A família de Erik Campeiro de Oliveira, um adolescente de 14 anos que sofreu um grave acidente na madrugada de segunda-feira, 3, na rodovia Fábio Talarico, em Franca, está fazendo um apelo urgente à população para ajudar com doações de sangue.

O jovem está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Franca, em estado grave, após o acidente que também vitimou seu pai, Maikon Fera de Oliveira, de 34 anos.
De acordo com familiares, Erik precisará passar por uma cirurgia crucial e, devido à gravidade de seus ferimentos, necessita urgentemente de transfusões de sangue. A família solicita que qualquer pessoa disposta a ajudar se dirija ao Hemocentro de Franca, que recebe doações de todos os tipos sanguíneos.
O Hemocentro de Franca está localizado na Avenida Doutor Hélio Palermo, 4181, no bairro Recanto Itambé. O local recebe doações de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h, e aos sábados, das 7h às 11h. A colaboração de cada doador pode ser fundamental para a recuperação de Erik, que luta pela vida após o grave acidente.
Além disso, a equipe do Hemocentro está disponível para fornecer mais informações sobre o processo de doação. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 3402-5000.
O acidente
O acidente ocorrido no quilômetro 38 da rodovia Prefeito Fábio Talarico envolveu Maikon e Erik Fera de Oliveira. Maikon, que dirigia o veículo, sofreu ferimentos fatais e faleceu no local, enquanto seu filho Erik foi socorrido em estado gravíssimo e levado para atendimento imediato no hospital.
A situação de Erik é delicada e a família pede que a comunidade se una em solidariedade, contribuindo com as doações de sangue para ajudar na recuperação do jovem.
Doação de sangue salva vidas. A solidariedade de cada um pode ser decisiva.


